Uma carta que nunca foi entregue.

17 de nov. de 2012

Olá, meu ex e atual amor. Como você está? Como está sua vida? Eu preciso saber se você está bem!
Preciso saber se você tem arrumado seu cabelo do jeito que eu gosto, se tem deixado a timidez um pouco de lado e se continua aquele menino que eu me apaixonava todos os dias.
Talvez você nem imagine, mas eu me preocupo mais com você do que comigo. Me preocupo em saber se você está feliz, se você está no caminho certo, se a vida tem sido muito dura com você.. Queria saber se está tudo bem com você pra ficar em paz. É como se algo dentro de mim gritasse todas as noites antes de dormir "Amanda, cuide do que é seu." E olha, você nem é mais meu.. Aliás, acho que nunca foi...
E o mais estranho de tudo: Não sei se ainda é amor.
Faz tanto tempo que a gente não se vê que não sei se você ainda é capaz de arrancar um sorriso com qualquer palavrinha boba, se você é capaz de fazer meu corpo estremecer e minhas mãos suarem, se você é capaz de tirar minha fala e fazer o lado esquerdo do meu peito bater mais rápido... Não sei se é amor, mas sei que todos os dias antes de dormir eu penso em você. E eu só queria terminar dizendo isso.. Eu ainda penso em você.

Foi difícil escolher um texto pra postar aqui, mas escolhi esse que eu gosto e uma amiga (Mari! <3) pediu pra eu postar. E aí, gostaram? Alguém aí tem um ex e atual amor também? Tem alguém que você, mesmo que de longe, quer cuidar?  Alguém que deveria fazer parte do seu passado mas faz parte do seu presente? Sim? Então comenta aí o que achou do texto. E aproveita também pra dar sugestões de temas para os próximos textos.

Beijinhos,
Amanda.

21 comentários :

  1. Esse texto tá DEMAIS! com certeza toda menina tem uma ''carta que nunca foi entregue'' :) linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo! Sempre tive um pouco de medo de publicar meus textos e ninguém aprovar/se identificar, sabia? Tô num nível de felicidade extrema por saber que você - e mais algumas pessoas! - super aprovaram e se identificaram.
      Obrigada mesmo por passar por aqui e comentar; Esses comentários funcionam como um "gás", dá mais vontade de escrever, mais vontade de postar e mais vontade de continuar!
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  2. Adorei! Amei! Me apaixonei!!! (E só para não te deixar *muito* curiosa.... L.S, p/ ser.... FELIZ)♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, obrigada pequena! Você é super especial pra mim, acompanha meus textos desde a época de fotolog e continua firme e forte do meu lado.
      Beijinhos,
      Amanda.

      Excluir
  3. Amandinha, porque não começou com esse blog antes? To apaixonada por esse blog. Você escreve muito bem e de um jeito que faz a gente querer ficar lendo até o fim. Parabéns pelo blog e por esse post, tão lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Não comecei esse blog antes por falta de coragem mesmo, faz muito tempo que queria começar a compartilhar um pouco mais sobre a minha vida e só agora decidi seguir meu coração sem medo.
      Obrigada mesmo e volte sempre!
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  4. Que texto mais lindo viu Amanda! Estou APAIXONADA por tudo aqui.

    Thali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thali, feliz de ver você aqui no blog!
      Os textos são feitos de coração e espero sempre escrever o que vocês, leitoras, querem ler.
      Obrigada mesmo pelos elogios e passe mais vezes por aqui porque a sua opinião e sua visita é mais que importante pra mim.
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  5. Texto lindo! Blog lindo! Vai longe, Amanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Carol, continue visitando o blog pois você é sempre muito bem-vinda.
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  6. Socorro! Descreveu minha vida esse texto. Você tem futuro. Entro aqui tidos os dias. Não deixe de posta nunca !! Me indentifiquei demais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma leitora disse um dia desses, acho que todas as meninas tem uma carta que nunca foi entregue. Feliz em saber que a minha carta, o que eu sinto e o que já passei se encaixa perfeitamente com o que você sente e está passando.
      Obrigada por visitar aqui todos os dias, o blog é feito para pessoas como você! E enquanto tiver pessoas para lerem as minhas maluquices, eu vou estar escrevendo.
      Beijos,
      Amandinha.

      Excluir
  7. "Talvez você nem imagine, mas eu me preocupo mais com você do que comigo. Me preocupo em saber se você está feliz, se você está no caminho certo, se a vida tem sido muito dura com você.. Queria saber se está tudo bem com você pra ficar em paz." Verdade. Ameeeeeeeei Amanda,seu blog é muito lindo,perfeito adorei parabéns. Descreveu tudo o que eu sinto. Linda *-*

    @__pams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paaaams! ♥ São tantos elogios que eu não sei como te agradecer, mas saiba que não existe nada mais valioso do que ler que uma pessoa dizendo que se identificou com cada linha de um texto feito por você. Obrigada, mais uma vez, e volte SEMPRE.
      Beijinhoooos, com muito carinho, da Amandinha.

      Excluir
  8. Já me peguei acordando e vindo aqui ver se tinha texto novo hhahahahaha tá demais meu amor!! você vai muito longe, esse blog tá perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sou eu me sentindo especial, beijos!
      Obrigada mesmo e já já tem post novo! ♥
      Beijos,
      Amandinha.

      Excluir
  9. Seu blog está incrivel! Eu tenho um ex, atual e futuro amor sim Amandinha! Ele me considera como melhor amiga e eu sou apaixonada por ele, cuido dele como se fosse meu namorado! me identifiquei muito com esse texto, continua escrevendo qe vai longe!
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cá! (posso te chamar assim? Hahaha)
      Deve ser difícil ser melhor amiga do amor da sua vida, né? Mas conheço muitas histórias de amor que começaram assim e que estão aí, firme e forte, até hoje. Então não desiste nunca, cuide, proteja e ame ele que eu tenho certeza que se for pra ser, será. <3
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  10. Então é você a famosa dona do blog com o post da minha história?! rs. Me identifiquei muito com o "Uma carta que nunca foi entregue" você está de parabéns, ainda mais pelo fato de estar começando agora. Parabéns de verdade e tenha a certeza de que ganhou uma leitora fiel.

    ResponderExcluir
  11. "Talvez você nem imagine, mas eu me preocupo mais com você do que comigo. Me preocupo em saber se você está feliz, se você está no caminho certo, se a vida tem sido muito dura com você.. Queria saber se está tudo bem com você pra ficar em paz." É assim que eu me sinto todos os dias!!! Amei demais o texto cê ta de parabéns!!!!

    Beijos @DayGomes__

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus eu estou passando por algo muito parecido esses dias e cara, seu texto tá incrível vc escreveu basicamente as coisas q eu sinto e q eu gostaria de falar com ele, e eu tbm escrevi uns textos por causa do ex pra deixar no papel e tentar passar a dor. Incrível só isso !! Parabéns

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo