3 aplicativos indispensáveis para o seu iPhone!

18 de nov. de 2012
Olá meninas, como estão nesse domingo com cara de domingo?
Eu estou ótima, como nos últimos dias! O motivo? O blog tem dado super certo! Além das visualizações estarem crescendo cada vez mais, tenho recebido muitas mensagens me incentivando a continuar com o blog, parabenizando pelo design e o mais importante: As leitoras estão se identificando com os textos postados aqui. Quer felicidade maior? Nada tira o sorriso que se abre em meu rosto toda vez que alguém me chama em alguma rede social me dizendo que amou o blog e que é pra eu continuar escrevendo.

Hoje vou indicar 3 aplicativos que eu uso bastante no meu iPhone - porque vira e mexe estou jogando isso no google e nem sempre encontro aplicativos para menininhas, só encontro aqueles nerds compartilhando jogos malignos, explicações para instalar o jailbreak e aplicativos complexos demais pra mim. Hahahaha.

Então, vamos lá!
1- Vintique! Um editor de fotos semelhante ao instagram. Porém, com maior variedade de filtros: São 32 filtros diferentes, 49 frames e uma novidade que me chamou bastante a atenção: Você pode tirar do filtro aquilo que não gostou. Como assim, Amanda? Você achou que as cores combinaram perfeitamente com a sua foto, mas tem uma textura que não gostou nada, nada? Hum, problema resolvido! Nesse aplicativo eles permitem que você edite o filtro que você escolheu e além disso tem várias bordas fofinhas que você pode enfeitar sua foto.


2- Bugme! Para as meninas esquecidas e desorganizadas como eu, esse aplicativo é uma boa. Parece um mural e cada aviso é um post it! Você escreve o que tem que fazer e dá pra colocar um alarme pra data/hora que você precisa fazer tal coisa. Achei super útil e sempre me ajuda a não esquecer os meus compromissos. 

2- Big Day Lite! Está fazendo contagem regressiva pras férias ou pra aquela super viagem de fim de ano? Vira e mexe está na frente do calendário contando os dias pra ver quantos dias faltam? Seus problemas acabaram! Esse aplicativo faz isso pra você! :D Hahaha Demais, né? Eu estou super ansiosa pro meu aniversário e todo dia dou uma olhadinha nesse app pra ver quantos dias faltam.

E aí, o que acharam? Comente se você gostou, se algum desses apps foi útil e não esqueçam de me indicar também porque eu adooooooro lotar meu iPhone de aplicativos. - e toda semana vou indicar 3 indispensáveis! :) 

Beijos,
Amanda.

16 comentários :

  1. Amei, só falta o iPhone :(((( rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha! Poxa Brubs! :(
      Vou indicar sites legais da próxima vez, combinado? Sobre edição online ou que tenham a mesma utilidade que esses apps.
      Beijos e obrigada por visitar o Alô amiga!?.

      Excluir
    2. Sim !! :) já virou rotina entrar aqui.

      Excluir
  2. ameeeeeeeeeeei amandinha *-* esse segundo vai ser MUITO util pra mim porque sou super esquecida, quero que você poste de meia em meia hora, estou apaixonadissimaa, sério!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaa! <3
      Eu também sou MUITO esquecida então ele super me salva, espero que te salve também.
      Minha vontade é de postar de 5 em 5 minutos, mas, como não dá, posto uma vez por dia para os leitores não ficarem perdidos. Hahahaha! :)
      Obrigada por passar aqui e por ser tão lindinha. Volte mais vezes que sempre será bem vinda!
      Beijos,
      Amandinha.

      Excluir
  3. Baixei todos e amei as indicações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor! :)
      Volte sempre.
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  4. Adorei o blog, sucesso! :)
    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lari! :)
      Seu blog também é incrível!
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  5. Amandinha, não tenho iphone, mas já ouvi falar que o app " Ifood" é bem legal.. É pra pedir comida, eles mostram o carpádio, preço e entregam na sua casa. Veja lá, lindonaa! (L)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saraaah, baixei o app e achei muuuito útil.
      Obrigada pela indicação, com certeza indicarei esse app em futuros posts.
      Beijinhos, Amanda.

      Excluir
  6. Outro aplicativo de edição de fotos muito bom é o "pixrlomatic". Um que gosto muito tbm é o "shazan", que você coloca o iPhone perto da música que tá tocando e ele te mostra que música é, de quem é etc. Tá lindo seu blog. Te amo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmãzinha, baixei o pixl-o-matic e adorei o resultado na hora de editar as fotos. Ótima dica! Já o shazan eu já tinha e super indico também, é ótimo quando você escuta uma música no rádio e não faz ideia de quem canta.
      Obrigada mesmo por parar pra ler o AA, te amo demais!

      Excluir
  7. AMEEEEI <3 obg me ajudou mto

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu quero o Big Day Lite sou looouca com ele,mas n tenho Iphone :(

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo