Hoje eu acordei diferente.

19 de nov. de 2012

Acordei e senti que aos poucos estava me livrando daquelas memórias que me torturavam.
Acordei e percebi que, por fim, estou deixando-o partir. Não que você se vá totalmente, algo seu sempre permanecerá aqui dentro de mim.
Acordei pensando em outro alguém, alguém que em cada detalhe combina perfeitamente comigo. Aliás, nunca soube porque meu coração te escolheu. Você não tem nada que seja completamente meu.
Acordei e lembrei de outro sorriso. Um sorriso encantador, que eu poderia passar horas e horas admirando. E ao falar de sorriso,  lembrei do seu que me encantava e um dia já foi o meu preferido... Não suspirei, apenas sorri. Sorri pois lembrei de quantas vezes já sorrimos juntos.
Acordei pensando em um beijo. Um beijo que ainda não tive, mas que desejo como nunca desejei um beijo antes. E meu coração bateu mais forte, bateu mais forte pois fazia tanto tempo que não desejava outro beijo sem ser o seu.
Acordei esperando por um abraço.. e não era o seu. Por mais acolhedor e aconchegante que o seu seja, esperava por um abraço bem apertado que pudesse fazer eu me sentir única, como se a pessoa tivesse esperado a vida inteira pra me ter ali.
Acordei sentindo um perfume e não era o seu. - Embora ele seja o meu favorito... 
Acordei escutado músicas e a cada verso me fazia lembrar alguém, e esse alguém, (in)felizmente, não era você.
Acordei criando diálogos e fazendo planos, e nenhum deles tinham o seu nome no meio.
Acordei com o coração pronto para se deixar cativar mais uma vez.
Mas acima de tudo, acordei feliz por estar me sentindo livre e preparada para seguir o meu caminho - que não é junto ao seu.


Postando mais um dos meus textos.. Espero que gostem e digam no comentário o que acharam. Além disso, ficaria feliz se dissessem o que estão achando do blog, o que falta e o que vocês mais gostam. :)
E tem novidade, resolvi ficar mais pertinho de vocês e criei uma página do "Alô amiga!?" no facebook! Que tal dar um curtir?



Bom  meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado e se identificado! E não posso deixar de agradecer por todas as visitas, estar escrevendo sobre coisas que eu gosto e sobre os meus sentimentos e as pessoas estarem aprovando é satisfatório demais pra mim.

Beijos e boa semana, 
Amanda.

14 comentários :

  1. meu deus amandinha (posso chamar você assim)kk, como você consegue ler meus sentimentos assim?? parece que vc leu meus pensamentos :) tá demais, bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, amor! Só não esquece da próxima vez de colocar seu nome pra eu te dar um apelido também, hein? <3 Hahaha Fico feliz por conseguir descrever o que eu estou sentindo e automaticamente o que você está sentindo também.
      Obrigada, de verdade, por visitar o blog e por comentar.
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  2. Ficou demais amandinha! Sério, bobeira sua não ter publicado antes, tá um sucesso! Parabéns, lindona ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai lindinha, que bom ler isso! É um dos meus textos preferidos no momento, fiquei feliz de ter gostado.
      Obrigada por visitar o blog e comentar de novo, já é uma das minhas leitoras favoritas.
      Beijos,
      Amandinha.

      Excluir
  3. Simplesmente o máximo!! você consegue descrever em um texto tudo que sinto. tipo uma música. Posta mais textos assim, se tiver algum sobre o "garoto errado" "primeiro amor" e tal, seria beeeeeem legal. beijinhos da sua leitora ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de descrever o que sinto e acabar descrevendo o que vocês, leitoras, também sentem.
      Obrigada! E vou tentar escrever um texto sobre os temas que você indicou e posto, ok?
      Beijinhos pra leitora linda,
      Amanda.

      Excluir
  4. Texto incrível! Concorco com a Sarah, devia ter postado antes!! To apaixonada pelo blog, não passo um dia sem vir aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler, comentar e elogiar o texto. Meu coraçãozinho quase que não aguenta com vocês! ♥
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  5. muito lindo amei seu novo texto ! parabéns amandinha haha bjú kahrammos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ká! Você é uma querida! <3
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  6. Entrou no meu coração pra escrever esse texto?Só pode! Incrível, descreve tudo o que estou sentindo. Você manda muito Amanda!

    Encantada com seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, "De alguém que te ama muito."! (hahaha!)
      Fico feliz em saber que consegui entrar em seu coração e descrever tudo o que está sentindo. Muito obrigada mesmo pelo elogio e por comentar.

      Encantada com você.
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  7. Nooossa Ucker, lindo esse texto meu, sepa que me identifiquei haha sério, você ta arrasando e eu só me orgulho de você (: te amoo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito nosso, né Lu?
      Temos muito em comum e sei que o que eu sinto, é o que você sente. Fico feliz por ter conseguido colocar em palavras tudo isso - até porque nós sentimos E MUITO, mesmo que não demonstremos!
      Obrigada, obrigada, obrigada,
      Beijos e te amo!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo