Eu fui!: Coletiva de imprensa da Dulce.

7 de dez. de 2012

Quem me acompanha no twitter/instagram, viu que ontem (06/12) eu realizei um grande sonho. Muitos me perguntaram como foi e me pediram pra contar detalhadamente como foi, desde o começo.

Já faz um tempinho que a YYM events anunciou que a Dulce passaria por Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Quando vi que Dulce Maria, uma das pessoas que eu mais amo e admiro, ia vir para a minha cidade, entrei em desespero. Precisava encontrar um jeito de vê-la. Saíram os preços do meet e puff, não teria 600 reais para ficar 30 segundos com ela - por mais que valesse a pena. Desde então, todas as noites antes de dormir ficava fazendo planos e  pedindo a Deus para me ajudar com mais esse sonho. E assim foi, nas últimas semanas participei de todas as promoções que eu encontrava, até que achei uma da revista todateen que tinha que fazer o seguinte: Gravar um vídeo fazendo uma pergunta que você faria caso ficasse cara à cara com a Dulce. Pensei em mil e mandei mais mil. E por mais que eu tenha dado o melhor de mim, eu não sabia o que esperar. Eram muitas pessoas participando e talvez eu não conseguisse. Preferi não criar expectativas porque expectativas geram decepções. Deixei a vida me surpreender e assim foi.. No começo dessa semana, Lili (retadora chefe da TodaTeen) me ligou dizendo que eu havia ganhado a promoção. Quem disse que eu consegui conter minha felicidade e emoção? Caí em lágrimas, não sabia se veria a Dulce de longe ou de perto, mas sabia que eu veria. Desde então meu nervosismo só aumentava a cada dia, não sabia o que aconteceria e o dia em que a Dulce pisaria em solo brasileiro estava quase chegando. Quarta-feira recebi uma ligação da Raquel (redatora da TodaTeen) dizendo que ela que me acompanharia e para eu preparar meu coraçãozinho. Quinta-feira, no grande dia, acordei antes do despertador e não conseguia voltar a dormir. Esperava ansiosamente pela ligação da Raquel, aquela que havia falado no dia anterior. Horas depois ela me ligou combinando horário que nos encontraríamos e me falou que assistiríamos a coletiva de imprensa da Dulce juntas e que eu teria a oportunidade de fazer uma pergunta.
Magina que eu estava passando mal de nervoso, né? Ao mesmo tempo que estava nervosa, eu não conseguia acreditar que esse meu sonho iria se realizar.

Me arrumei e 13h30 saí de casa correndo porque o hotel era do outro lado da cidade. Chegando lá, já haviam alguns fãs na porta. Esperei por um tempinho e nada da Dulce, nada da Raquel. Nervosismo a mil, coração a mil também. Quando Raquel chegou senti um alívio e logo já entramos no hotel, fomos encaminhadas para a sala da coletiva e só quando vi os banners da Dulce e vários repórteres e fotografos que a minha ficha caiu: Sim, Dulce estaria ali na minha frente. ♥

A coletiva estava marcada pras 15h00, eram 16h00 e nada de Dulce... Lembro que toda vez que eu via alguém entrando pela porta, meu coração simplesmente batia mais forte (ou até parava de bater, não sei.. preciso decidir.). Uma hora a Mariana (assessora de imprensa) veio falar comigo, me parabenizar, disse que eu merecia muito e que eu era a única fã que estava ali. Toda fofa.
Quando o Luisillo (empresário) apareceu, eu sabia que estava chegando a hora, que faltava pouco pra ter a minha vida inteira ali.
Passou algum tempo - não faço ideia de quanto! Meu nervosismo era tanto que eu não parava de falar, de mexer no celular, de balançar o pé...
Até que a sala inteira ficou em silêncio e quem apareceu toda sorridente? Nada mais nada menos que Dulce Maria.. Toda lindinha, pequenininha, perfeitinha. Falou um "Hola!", sentou na cadeira, explicaram o porquê do atraso e imediatamente começaram as perguntas. Estava tão em choque que não lembro como e porquê, mas de repente eu e a redatora da TodaTeen estávamos na segunda fileira. Acho que a Dulce percebeu que eu era sua fã, meu sorriso e meu olhar me entregavam, e toda hora ela me olhava dando aquele seu sorriso encantador. E eu lá toda boba, até que um microfone para na minha mão e me dizem "você é a próxima!". Dulce terminou de responder a pergunta anterior e começou a procurar quem seria a próxima pessoa a perguntar, eu levantei a mão e quando vi ela olhando fixamente em meus olhos não sabia o que fazer. Só lembro que a primeira coisa que eu disse foi: "Eu te amo" e logo depois "Feliz cumpleaños"! Depois disso, o nervosismo tomou conta e eu não lembro de mais nada.
Mas para a minha felicidade, a coletiva de impresa tá na integra e vocês podem ver a Dulce respondendo a minha pergunta (9:17):


Vocês podem perceber a minha voz está meio trêmula e enquanto ela respondia olhando nos meus olhos, minha vontade era cair em lágrimas  e dizer o quanto eu a amo. Depois de algumas perguntas, encerraram a coletiva pois depois teriam outras entrevistas externas (com a Rede TV, Capricho, @raissaraissa, Contigo - se não me engano - e TODATEEN). Assim que acabaram as perguntas, Dulce saiu da sala e passou do meu lado dando um sorrisinho e um tchauzinho. Logo depois, todos que não iriam fazer entrevistas externas, se retiraram da sala e depois de alguns minutos ela voltou. Mari chamou a Raissa e nisso começou a entrevista. Ela falou sobre qual heroína gostaria de ser, sobre um dueto com Ivete Sangalo, se tem vontade de voltar no tempo, qual música da época do RBD ela tem mais saudades de cantar (e ficou cheia de dúvida! Awn!) e qual é a música mais tocada do iPod dela. A entrevista tá demais! Quem acha que eu devo postar o vídeo que eu gravei, é só comentar.
Acabando essa entrevista, a Mari olhou pra onde eu estava com a Raquel e o fotografo.. E disse que era a nossa vez. Eu fiquei super nervosa e cheguei logo atrás da Raquel, que me apresentou para Dulce junto com a Mari. "Essa é uma leitora! Ela é muito sua fã e ganhou uma promoção para estar aqui hoje!", a Dulce olhou pra mim com aquele sorriso lindo e abriu os braços. A única coisa que eu consegui fazer foi abraçar ela, dizer feliz cumpleaños e que eu amava ela. Depois de alguns segundos com o meu mundo inteiro nos meus braços, o fotografo da todateen pediu para tirarmos algumas fotos juntas - E tem uma mais linda que a outra ♥. Como não tínhamos muito tempo, a Raquel começou a fazer umas perguntas pra Dulce. Não posso adiantar muito porque me pediram sigilo, mas tem umas 4 perguntas que são minhas e as fotos e as perguntas sairão na TodaTeen do mês que vem. Quero ver todo mundo comprando, hein!?!??! Até lá eu morro do coração, mas ok.
Enquanto a Dulce respondia as perguntas, ela ficava olhando pra mim com um sorriso, me olhando pra ver o que eu achava das respostas, fazia comentários toda fofa.. Juro pra vocês que até agora acho que ela não existe. E tem uma foto tão linda que eu to sorrindo pra ela e ela pra mim que eu daria meus rins pra ter essa foto.
Depois de algumas perguntas, a Mari veio falar que já tinha dado o tempo e que a Dulce ainda precisava fazer outras externas e ainda ir pra MTV. E aí foi o momento mais lindo de todos... Agradeci a Dulce por me salvar, disse que passei por momentos muito difíceis e tristes - nessa hora ela fez um biquinho e fez um "AHHH :(" - mas que foi ela que me fez acreditar outra vez em meus sonhos, que "No pares" me dá força que eu preciso quando perco a fé e que eu amo muito ela. Nisso todos que estavam na sala fizeram "owwn" e ela me puxou pra um abraço. Aí ela falou pra alguém (não sei se foi pra Mari ou pra Raquel).. "Ai, eres tan linda!" e sem me soltar do abraço dela. Nisso, meus olhos encheram d'água e eu disse que eu a amava mais uma vez. Olha só a minha foto com ela (Essa eu tirei na minha câmera, as do fotografo estão ainda mais lindas):

Na verdade, isso foi o que eu lembro. Estava tão nervosa que não consigo lembrar de cada palavra que trocamos, mas sei que esse foi um dos melhores dias da minha vida.

Obrigada, primeiramente, a Deus por fazer todos os meus planos que fiz antes de dormir se tornarem realidade e por me dar tantos motivos para sorrir. Obrigada TodaTeen, Lili e Raquel principalmente, por essa oportunidade única, por serem tão carinhosas e especiais comigo. Vocês fizeram do dia 06/12/12, um dos melhores dias da minha vida. Obrigada a minha vó, minha mãe, minhas amigas e a todos que sempre acreditaram em mim e sempre me disseram para eu acreditar nos meus sonhos.
Hoje escrevo isso com um sorriso no rosto.
E deixo a seguinte mensagem pra vocês: "Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e teus sonhos são a única porta para a eternidade". Eu nunca deixei de acreditar, de lutar e alcancei. E ainda vou alcançar muito mais porque a minha fé é grande.

Desculpem pelo post gigantesco, mas me pediram pra contar como foi e eu não podia deixar nenhum detalhe de lado. Comentem! =)

Beijos,
Amanda.

26 comentários :

  1. Chorei muito aqui me imaginando no seu lugar. Parabéns Amandinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem já realizou um sonho e/ou quem é fã, sabe como é a sensação de realizar um sonho! Obrigada mesmo.. Por ler, por comentar, por me parabenizar por essa realização.
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  2. Que sonho, Amandinha! Já passei por um momento parecido e com certeza é uma das melhores sensações do mundo. Eu sei e imagino o quanto você lutou pra conquistar todos os seus sonhos e eu já disse uma vez pra você e digo de novo: "Você é capaz!". Te admiro muito e pode sonhar que você tem a capacidade de torna-los reais. Ah, e quero o vídeo que você gravou, hein?!?! Beijos, Gil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, depois que comecei esse blog, passei a te admirar muito.. Não só por ser uma leitora que vira e mexe está aqui comentando e lendo meus posts, mas sim por me "acolher" na sua vida e por ficar feliz com as minhas realizações e chateada com as minhas falhas.. Obrigada! Obrigada! Obrigada! Você não tem noção do quanto esse "você é capaz!" me motiva quando eu perco a fé e acho que nada vai dar certo.
      Obrigada mais uma vez!
      Beijos,
      Amandinha.

      Excluir
  3. Só tenho uma coisa a dizer: EMOCIONADA. Tão lindo ver seu sonho se realizando. Você merece, de verdade. Te admiro por você estar sempre correndo atrás dos seus sonhos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada infinitamente por acreditar em mim e por esse "você merece". Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais sonhadora desse mundo, mas só sou assim porque tenho pessoas incríveis ao meu lado que sonham comigo.
      E eu espero, de coração, que todos os seus sonhos também se realizem. Porque não há sensação melhor que essa. :')
      Beijocas,
      Amanda.

      Excluir
  4. Emocionada depois de ler o seu post. Só quem é fã sabe o quanto é bom cada minuto ou ate mesmo segundo ao lado do nosso ídolo. Senti a mesma coisa em fevereiro e sei como é magico. Parabéns você merece muito! Continue sonhando sempre que você vai ter tudo o que quer! Te admiro muito por essa força de vontade! Beijos @Nayara_CP !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que também já teve a oportunidade de realizar um sonho, sabe mais que ninguém o quanto esse momento é único.
      Obrigada por esse comentário lindo e continue sonhando e acreditando que seu sonho pode se tornar realidade. "Quem acredita sempre alcança!"
      Beijos,
      Amandinha.

      Excluir
  5. Ai que lindo,chorei lendo! Parabéns por essa realização,com certeza você merece e só nós fãs sabemos como é grande esse nosso amor. Espero algum dia poder ter uma oportunidade dessas com 1D, afinal, eu e você que também é uma directioner né? Hahaha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, linda, linda! Obrigada mesmo por esse comentário, fico feliz em passar a emoção que senti lá, na hora, para palavras.
      E espero que você consiga MESMO realizar seu sonho de ver os meninos do 1D! Hahahaha E espero estar junto pra oficializar meu casamento com o Zayn <3
      Beijoooos,
      Amanda.

      Excluir
  6. Você é guerreira! Admiro MUITO isso em você! Espero que sempre continue realizando seus sonhos e não desista nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô maravilhosa! Muito obrigada!
      E que tudo isso que você desejou, volte em dobro pra você. <3
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  7. tenho certeza que você conseguiu porque você merece e eh uma minina especial!!! amamos seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "obrigada" que estou mandando nos comentários já não é o suficiente, estou muito agradecida e muito feliz por saber que muitos torciam/torcem por mim.
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  8. Meu Deeeus, que coisa mais linda! Amandinha você mereceu, sério!
    Ai, isso me fez acreditar mais um pouco nos meus sonhos e nossa, o seu era tão mais "difícil", por ser a Dulce e o meu é "mais fácil" por ser a Restart... Mas eu tenho fé de que meu dia vai chegar. :) Lindas palavras, belo textos, linda a foto, tudo está INCRÍVEL! Parabéns, lindona (L) E.. Olha, sou à favor de você postar os vídeos que você tem aí! hahaha Beeeeijos (L)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, você é a coisa mais fofa desse universo! Obrigada meeeeesmo. <3
      Espero mesmo ser um exemplo de que sonhos podem SIM se tornar realidade. É só acreditar, lutar e nunca desistir... Por nada nem ninguém.
      Torço muito por você e por todos que torceram ao meu favor para que realizem um sonho, para que tenham a oportunidade de estar ao lado daqueles que chamam "ídolos"... Torço que tudo dê certo para vocês e espero que um dia me chamem em alguma rede social ou aqui no blog pra me contar tudo.
      Obrigada, linda!
      Beeijos,
      Amanda.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ai que AMOR, Amandinha! Fui na mtv tentar ve-la, consegui ve-la por 1 minuto (no máximo), me senti realizada e completamente feliz, tô me imaginando no seu lugar e mano.. . Você merece. Parabéns por tudo, quando sair a foto "dos sorrisos" posta viu? Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fabi! Eu antes mesmo de saber que eu conseguiria abraçar e dizer um pouco do meu amor por ela, já estava muito feliz de vê-la ali na minha frente. Parece que renova todas as energias, né? Fico feliz que tenha visto ela lá na MTV e torço para que você consiga ficar cara à cara com ela. E depois vem aqui me contar, hein? Hahaha
      E assim que eu tiver as fotos, vou postar todas pra vocês morrerem comigo <3 <3
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Como Gabe Simas disse um dia desses em seus tweets: O nome não é sorte. É esforço, dedicação e foco.
      Mas obrigada mesmo assim por ler!
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  12. Fiquei muito feliz por você! Nunca passei por um momento parecido mais cara imagino que seja a melhor sensação do mundo estar perto do seu ídolo! Te admiro muito por essa força de vontade! Beijos @DayGomes__

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Day! Você é uma menina muito querida e tenho certeza que ainda terá a oportunidade de realizar muitos dos seus sonhos.
      Beijinhos,
      Amandinha.

      Excluir
  13. Parabéns Amandinha, sei bem como é esse nervosismo de fã, sempre quando vou ver os meninos da Restart fico a noite toda planejando o que eu vou dizer e quando os vejo tudo o que eu consigo falar é um ''eu te amo'. ´Parabens por nunca desistir dos seus sonhos, com certeza voce ainda vai ter muitas oportunidades de ver a Dulce de novo, conversar e postar tudo o que aconteceu aqui no AA. Adoro seu blog e não perco um post. Beijos, Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bru! Só quem é fã entende o nervosismo, a ansiedade, a emoção.. Você pode passar vários dias planejando tudo o que dirá e fará, mas quando tá olhando nos olhos da pessoa que você tanto admira, parece que tudo some da sua cabeça. Hahaha né?
      Enfim, mais uma vez, obrigada pelas palavras e obrigada por visitar o blog.
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo