Procura-se o homem (per)feito pra mim.

12 de jan. de 2013


Não sou muito exigente, basta ter um sorriso encantador, uma risada gostosa de se ouvir e me tirar o riso com facilidade. Tem de ser doce, mas não tanto.. Se não eu enjoo. E quando digo doce, digo que quero receber carinhos, abraços e beijos na dose certa; que nunca deixe faltar nem sobrar. Tem de ser gentil para que eu me encante todas as vezes que eu te encontrar. Tem de gostar e não ter medo de se aventurar... porque viver, aos meus olhos, é a maior e melhor a aventura. Tem de ser rico... De desejos, planos, sonhos e atitudes. Tem de ser corajoso, porque os covardes não permitem ser dominados pelo amor. Tem de querer ensinar e aprender, para que juntos possamos crescer e evoluir. Tem de saber falar, mas também saber ouvir. Exige-se que seja bom entendedor, e saiba decifrar e falar por gestos e olhares. Tem de me mostrar, diariamente, porque o escolhi para estar comigo desde quando eu acordo até quando me deito. Exige-se, também, que seja sincero. Cafajestes falsos encontro em boates de domingo a domingo. Tem de ser amigo, porque será em seu ombro que chorarei quando achar que tudo está errado. Tem de ser firme, porque de confusa e indecisa já basta eu. Tem de ser charmoso, e saber fazer eu te desejar só com uma troca de olhares. Tem de ter pegada, para que eu nunca mais queira provar nenhuma boca sem ser a tua. Deve ter personalidade, porque só beleza nunca me prendeu por mais de 5 minutos... (Nunca fui apegada a ideia de que existe um príncipe encantado ou um galã de novela esperando por mim no futuro.). Tem de estar preparado as minhas crises e TPM's. Tem de gostar de liberdade, para que juntos possamos voar. Tem de ser diferente de qualquer outro que conheci. Tem de me conquistar, me ganhar e conseguir fazer eu me apaixonar... Todos os dias.

12 comentários :

  1. Estou a procura de um homem assim também! Aquele que me entenda, que me completa e que me faça feliz... Mais acho que tá bem difícil achar um homem desse tipo! rs
    Cara já não tenho nem palavras pra descrever a alegria que eu sinto a cada vez que eu entro aqui, seus textos são totalmente incríveis!
    beijos @DayGomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cara já não tenho nem palavras pra descrever a alegria que eu sinto a cada vez que eu entro aqui, seus textos são totalmente incríveis!" Um dos comentários mais especiais que já li aqui no blog. MUITO obrigada por tudo, Day! Seus comentários são especiais demais pra mim. :')
      Beijocas,
      Amanda.

      Excluir
  2. Descreveu meu homem perfeito também :O Acho que é um dos melhores textos que você já postou aqui, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Esse seria o homem PERFEITO, hein? E uma coisa que eu destacaria seria TER ATITUDE, porque o resto tá todo ali! Adorei amandinha! Bom gosto sempre hahaha beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter colocado em um texto tudo o que um homem precisa par ser perfeito... Hahah! Obrigada mesmo por visitar o blog e por comentar.
      Beijos,
      Amandinha.

      Excluir
  4. Escreveu em um texto o namorado que eu sempre quis ter. Me pergunto todos os dias como você consegue isso! Como consegue colocar em palavras tudo o que eu sinto e quero dizer? :O Sou sua fã de carteirinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abriu um sorriso sincero quando li esse comentário... É super especial pra mim ler comentários positivos como esse, dá uma motivação e uma vontade de continuar escrevendo até me pedirem pra parar.. Hahahaa Obrigada mesmo, Gabs!
      Beijoquinhas,
      Amanda.

      Excluir
  5. Também quero um namorado assim! hahaha Está de parabéns , Amandinha! Cada vez que eu entro aqui fico mais apaixonada por seu blog , seus textos.. Tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Missão cumprida: Conseguir comentários especiais como esse.
      Obrigada mesmo por visitar, por parar seu tempo para ler e comentar dizendo o que achou.
      Beijocas,
      Amandinha.

      Excluir
  6. A "Mulher Perfeita" é uma mulher que pense assim...To fuçando seu blog aqui Amanda haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo por visitar, Lucas! <3 Espero que tenha gostado dessa Amanda que poucos conhecem..
      Beijinhos,
      Amanda.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo