#NowPlaying: As 5 músicas mais tocadas no meu iPod!

16 de nov. de 2012
Olá meninas, como estão?
Primeiramente queria agradecer cada uma de vocês por acreditarem nesse meu sonho. No primeiro dia de blog já recebi quase 400 visitas e várias pessoas dizendo que aprovaram o blog e que serão minhas leitoras. Acordei com um sorriso no rosto e morrendo de vontade de postar tooooodos os meus textos pra saber a opinião de vocês.

Hoje separei as 5 músicas que mais escutei essa semana para compartilhar com vocês. :}
Espero que gostem e que se preparem para ouvir essas músicas no próximos dias! (elas grudam na cabeça, não tem como parar de ouvir!)

1- Em primeiríssimo lugar: Meu Lugar - Onze:20. Música linda, melodia gostosa de se ouvir e uma voz que faz qualquer um se apaixonar. Na verdade, todas as músicas deles tem esse estilo. Encontrei o CD deles disponível na web e é ele que está fazendo parte da minha playlist diária. Se gostaram de "Meu Lugar" e querem saber mais sobre a banda, acesse o site oficial da Onze:20: http://www.onze20.com.br/


2- A segunda música mais tocada no meu iPod é, com certeza, Little Things - One Direction. Está sempre no modo "repeat" e meu coração se derrete cada vez que a escuto. Quero um Zayn, um Harry, um Liam, um Niall e um Louis pra mim, tem como?



3- Não sei se já comentei com vocês em alguma rede social mas eu sou apaixonada por Maroon 5 e por covers. Juntou essas duas paixões e resultou em um cover que eu escuto faz tempo mas que vira e mexe volta pras músicas mais tocadas no meu iPod. Confiram uma versão que eu AMO de Payphone com o Boyce Avenue cantando!

4- Outra música que não sai do meu iPod faz muito tempo, é o cover Turn Up The Music - Demi Lovato. Essa mulher é linda e ainda canta muito, né? Queria ser metade do que ela é e ter metade da voz que tem.

5- E pra finalizar, Love Is Easy - McFly. Esse clipe e essa música só fizeram eu me apaixonar ainda mais por eles. Me diz, tem alguma coisa mais linda?! E mais, a música é super gostosa de se escutar e o clipe é super criativo.


Essas são as 5 músicas que eu mais tenho escutado ultimamente e resolvi compartilhar porque amo quando me indicam músicas boas (como essas que eu indiquei no post).

E aí, o que acharam? Comente se você gostou, se alguma dessas também não sai do iPod de vocês, qual a preferida de vocês e não esqueçam de me indicar músicas também.

Beijos,
Amanda.

15 comentários :

  1. Que playlist perfeita!! Essas músicas também fazem parte do meu dia a dia! Hahahahaha. One Direction <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom que gostou, lindinha :}
      Toda semana vou fazer esse #NowPlaying, então você já tem um motivo pra voltar aqui no Alô Amiga!? sempre. Hahahaha
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ebaaa!! :) Esperoque tenha gostado e que volte todo dia aqui.
      Beijinhos,
      Amanda.

      Excluir
  3. Oi Amandinha! (Posso te chamar assim? hahaha)
    Concordo muito com você: Todas essas músicas que você citou são realmente viciantes. A versão de Payphone do Boyce Avenue é meu xodózinho de todas essas, ouço muuuuuito!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi (posso te chamar assim? Hahahaha), é claro que pode me chamar de Amandinha - aliás, tenho uma vontade absurda de guardar em um potinho todos que me chamam assim.
      Feliz em saber que essas músicas chicletes também grudaram em sua mente e, concordo plenamente, essa versão do Boyce Avenue é um xodózinho. Voz excelente!
      Volte sempre! :}
      Beijos,
      Amandinha.

      Excluir
  4. Adorei as dicas Amanda, tenho algumas pra você ja escutou Clarice Falcão, Tiago Iorc, SoulStripper?! São algums dos artistas que eu mais gosto, ouve e diz o que achou. Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, queridíssima anônima - próxima vez coloca seu nome porque é ruim falar com alguém sem saber quem é/qual é o seu nome.
      Coloquei todas essas suas indicações pra tocar e minha opinião sobre elas:
      Clarice Falcão: Amei! Canta com simplicidade e mesmo assim consegue encantar, sem contar que as letras são muito boas.
      Tiago Iorc: Vi ele uma vez no Acesso MTV, há algum tempo, e achei "Story of a Man" incrível.
      SoulStripper: Coloquei no youtube e já tinha visto "Não trocaria um sorvete de flocos por você", uma graça esse clipe né? Agora parei pra ouvir outras músicas deles e adorei.
      Muito boas as suas indicações, de verdade! Sempre que der, passe por aqui que é uma honra conhecer artistas novos.
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  5. Adorei as dicas Amanda, essa da Demi é muito boa e eu nunca tinha escutado. Já ouviu Joe Brooks? Ele é muito bom! Procura no youtube que você vai amar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pessoa-que-não-sei-o-nome.
      Que bom que gostou desse cover da Demi, eu também gosto muito e sempre que quero me animar um pouco coloco essa música no último volume.
      Já ouvi Joe Brooks sim e sou encantada pelas músicas dele, e tenho uma paixão platônica por ele. Hahaha. Acertou em cheio na indicação e eu amei saber exatamente o que eu gostaria.
      Beijocas,
      Amanda.

      Excluir
  6. Realmente, é muito boa essa nova música do ~Uan Direcxion~. Rs. E, amo/sou McFly. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito boa e apaixonante, né?
      Que bom que gostou, Lari!
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  7. Adorei as dicas amor, amei o cover de Phayphone estou ouvindo loucamente! Hahahahahahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! <3 Então minha meta foi cumprida, né? Queria fazer vocês ficarem com alguma dessas músicas na cabeça e pelo jeito consegui! Hahahaha

      Excluir
    2. Dayane - @DayGomes__19 de nov. de 2012, 14:32:00

      Quando der posta mais dicas de musicas, vou amar ouvir!! :)

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo