Quando sua melhor amiga se torna uma desconhecida.

26 de nov. de 2012


Esses dias me perguntaram se eu sabia de você.
Milhares de lembranças se passaram pela minha cabeça, lembrei de todas as suas qualidades, defeitos, todas as suas manhas e manias. Lembrei de todas as nossas piadas, nossos segredos, todas as coisas que eram nossas e só nossas. Lembrei das músicas que cantávamos e dançávamos, dos filmes que assistíamos e tudo que compartilhávamos uma com a outra - desde roupas até sorrisos, sonhos e uma vida inteira. Lembrei de todas as vezes que disse que me queria para sempre na sua vida e eu dizia o mesmo porque, pra mim, você era eterna. Lembrei, também, das vezes que fazíamos planos para o futuro - eu seria a madrinha do seu casamento e você do meu, nossos filhos seriam melhores amigos, viajaríamos o mundo inteiro juntas e teríamos uma coleção de livros com histórias para contar... as nossas histórias. Imaginávamos coisas que nem sabíamos se um dia elas poderiam acontecer, mas mesmo assim imaginávamos pois não pensávamos na possibilidade de que um dia todas as nossas promessas seriam quebradas. Lembrei que, antes de nos perdermos uma da outra, éramos mais que melhores amigas, éramos irmãs. 
Depois de lembrar tudo que já compartilhamos, vivemos e fomos um dia, respondi: Desculpa, não a conheço mais.

Já passou por isso? Já acreditou em um pra sempre que acabou? Hoje, você olha para o lado e não vê a pessoa que disse que sempre estaria com você? Comente! :D

Beijos, com um gostinho de "saudade de postar aqui" misturado com "espero que também tenham sentido saudades", Amanda. <3

28 comentários :

  1. Lindo, mesmo, chorei com esse, e voce sabe porque... Mandou muito, te amo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós duas sabemos o quanto esse texto é nosso, né?
      E graças a Deus nunca precisamos nos tornar desconhecidas, mesmo com os altos e baixos.. Fico feliz de te ter do meu lado! E quem perdeu a nossa amizade que saiu no prejuízo.. ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Infelizmente é a realidade. "O pra sempre sempre se vai."
    Hoje em dia entendo porque quando eu dizia "amigo", minha mãe me corrigia, "colega". beijos linda de my life. <3
    by: @afbrubs =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Brubs! Mas o tempo passa e mostra que os verdadeiros permanecem... PRA SEMPRE.
      Beijos, lindinha!!

      Excluir
  3. Oi, escrevendo super bem hein amandinha, parabéns!! Falou por mim neste texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dandinha, que felicidade gigantesca te ver por aqui! Obrigada mesmo por visitar :')
      Beijos globa!

      Excluir
  4. é tão ruim quando isso acontece, já aconteceu comigo :/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível, né? Parece que uma parte de nós vai junto :( Mas faz parte.. com o tempo enxergamos que há males que vem para o bem.

      Excluir
  5. Da musica da sorte, do mini grilo no computador que de alguma forma ia trazer sorte, dos surtos dizendo que nao temos roupa para ir pra balada e que estamos gordas, das tempestades que tomamos, de ficar torrando no sol em filas de shows, do nosso jeito de malandra de conseguir tudo o que queríamos, nossos roles de metro e busão, entre outras coisas que foram se perdendo com o tempo...

    Depois de lembrar tudo que já compartilhamos, vivemos e fomos um dia, respondi: Desculpa, não a conheço mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As piadas internas, a sintonia que existia entre uma com a outra, as loucuras que cometemos juntas, os sonhos que realizamos juntas também, os sorrisos que faziam parte do nosso dia a dia, a liberdade que uma tinha com a outra, a proximidade que eu tinha com a sua família e você que era quase que adotada pela minha mãe, as viagens que fizemos, a força que uma deu para a outra quando alguma das duas precisava, a nossa necessidade de falar uma com a outra todos os dias e tudo, infelizmente, se perdeu com o tempo.
      É estranho, e ao mesmo tempo triste, olhar para uma pessoa que presenciou muitos momentos importantes da sua vida e não reconhecer mais.

      Excluir
  6. É, ler essas coisas sempre é bom, pq vc percebe que não é só com vc que certas coisas acontecem.
    Ler seu blog Amandê tem se tornado um dos meus hobs favoritos, me identifico muito, e você tem feito um ótimo trabalho, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jose, também é muito bom escrever algo e ver que muitas pessoas já passaram/estão passando por isso.
      E obrigada mesmo! Volte sempre que será um imenso prazer escrever para você.
      Beijos!!! :* ♥

      Excluir
  7. Nossa, que texto lindo Amanda!
    Eu já passei por isso, é bem ruim mesmo :/
    Beijos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo, Lari?
      Que felicidade!! :)
      É ruim quando passamos por isso mas uma hora nós percebemos que não vale a pena sofrer por alguém que não quis permanecer na sua vida, né? E quando percebemos isso, passamos a ser bem mais felizes.
      Beijos <3

      Excluir
  8. Infelizmente está acontecendo isso comigo a minha melhor amiga esta se tornando uma desconhecida ou melhor está trocando a minha amizade por um namorado!! :/
    Amei o texto Amandinha ( posso te chamar assim?) a cada dia seus textos estão ficando mais lindo, parabééééns! :))
    Beijos @DayGomes__

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, Day!
      Sério?
      Tenta conversar com ela, falar que você sente falta da atenção e do carinho que ela te dava, conta pra ela o quanto ela é importante e como é grande o seu medo de perde-la. Não deixa ela se tornar uma desconhecida não!
      Pode me chamar de Amandinha sim, linda! E obrigada mesmo! ♥
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  9. você escreve DEMAIS, já sou sua fã! pff, poste textinhos todo dia *____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada. <3
      Postar todos os dias não dá (principalmente de fim de semana!) mas eu tento postar quase sempre, viu?
      Visite SEMPRE o Alô Amiga!? e continue comentando o que você acha dos textos porque isso é ótimo pra mim.
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  10. Estou passando por isso agora, acredita? Parece que esse texto você escreveu olhando pra minha história e da minha ex-melhor amiga. :// Parabéns por escrever tão bem e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu consegui escrever exatamente o que está passando mas ao mesmo tempo que ruim você está passando por isso. É bem triste. Mas espero que tudo dê certo e que a vida decida o que é melhor pra você (e pra sua ex-melhor amiga).
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  11. "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba..."

    Me identifiquei muito com esse texto, Amandinha. Cada dia melhor! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é DEMAIS! Amoooo ♥
      Fico feliz com isso, filha! Obrigada por visitar o blog e por comentar.
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  12. Lendo isso, me lembrei de milhares de coisas... Eu e o meu sentimentalismo ficamos com os olhos cheios de lágrimas... Você, como sempre, sabe de certa forma me tocar lá no fundo, onde poucas pessoas conseguem chegar.
    E realmente, olhei para o lado e vi uma pessoa de costa indo embora, tão distante já. Costumávamos ser melhores amigas, eu entrei no colégio por causa dela... E agora chegou o final do ano, só decepções, sabe? Só lágrimas, só.... Só eu. Percebi que durante nove anos, eu fui a única amiga, amiga por duas... E, o que me resta agora é ficar com as lembranças........ Enfim!!
    Adoro aqui.. Beijinhos..... Sabe de quem?? Da Lu, pra ser feliz :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, quase chorei com a sua história! :(
      Não fica assim não, Lu, é triste perder alguém que você achou que estaria do seu lado para sempre? É. Mas se a pessoa não continuou contigo é porque alguém muito melhor está por vir e esse alguém vai reconhecer a pessoa incrível que você é.
      Gosto muito de você e não quero te ver tristinha, hein?
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  13. Acho que isso sempre acontece com alguém em algum momento da vida. É horrivel você olha pra aquela que se dizia "sua melhor amiga" e perceber que hoje ela nao passa de uma desconhecida,pois ela não olha nem na sua cara mais. É triste perceber que o pra sempre acabou, mas confio que vou superar isso!

    ResponderExcluir
  14. Esta acontecendo isso comigo muito ruim :/

    ResponderExcluir
  15. Sei que esse post já foi escrito há algum tempo, mas estou passando por isso nesse momento, minha "melhor amiga" me magoou, trocou amizade por um cara(casado), acreditando que eu não queria eles juntos, eu não me meteria se ela escolhesse ficar com ele, a única coisa que fiz foi aconselhar ela, pois ela mesmo me pediu conselho, dizendo que não sabia se ficava com ele ou não, que o mesmo tinha dito que largaria a mulher por ela, e eu disse que se ela gostava dele sim, mas se não gostasse que não entrasse nesse jogo que iria se machucar.E então ela mentiu pra mim que não estava com ele, e eu a cobrei, mas não pelo fato, mas sim pela mentira, e falta de confiança. Ela se desculpou, e dias depois talvez depois de ter falado pra ele, me mandou uma mensagem horrível, com as palavras mais perversas, afinal quem estava ali era a pessoa que mais me conhecia, então tocou em todos os meus pontos fracos, me machucou de propósito, pisou em mmim.E doeu, pois eu não esperava dela, daquela pessoa que se dizia como uma irmã, dizia eu ser uma pessoa importante na vida deladela.Naquele momento só respondi que não sabia o porque daquelas palavras, e que não era o momento (eu estava triste com a perda de um familiar), o meu emocional não estava bom, mas aquilo me arrasou, as lágrimas caiam do meu rosto, e ela nem se importou e quis pisar mais ainda, então a ignorei, e meu silêncio falou, pois com nenhuma palavra eu iria descrever tal decepção. Minha família arrasada com perda desse familiar nem conseguia dizer o que aconteceu pra eles, porque a dor deles era muito maior que aquilo, eu não achava correto chorar por alguém que tão pouco se importa comigo, quando meu pai chorava por perder a irmã pra morte.Então guardei todas as lágrimas que tinha antes que eles me vissem chorando, tomei um banho e fui na casa de uma pessoa que eu confiava, cheguei lá e desabei chorando, as lágrimas caiam, eu nem consconsegui ia explicar, assim como correm agora no meu rosto só de relembrar, mas preciso colocar isso pra fora.Se passaram dois meses e ela tão pouco se importou, quem me conhece, diz que ela perdeu uma amizade, e que eu não perdi nada, mas dói, continua doendo, me sinto enganada, pois as palavras que eu ouvi dela, nem de um inimigo eu não ouviria, pois não tô acostumada com isso.Sisso.Sou uma pessoas que não gosta de brigas, e quando eu gosto de uma pessoa é de verdade.

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo já passou por isso né amiga? Mas nunca vou deixar isso acontecer quando se trata da gente, vc escreve demais, que orgulho! Te amo! <3

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo