Eu fui!: Shows que fui em 2012.

28 de nov. de 2012
Olá meninaaaaas! :) Como estão?
Como vocês devem ter notado, o post de hoje é novidade no blog. A nova tag chama "Eu fui!" e a partir de hoje contarei para vocês sobre todos os shows, eventos, premiações que eu for. Demais, né? Sempre tive vontade de compartilhar um pouco dos muitos eventos que fui, então decidi criar esse espacinho aqui no blog. Hoje vou compartilhar alguns dos shows que fui esse ano, espero que gostem e me digam quais desses vocês também foram, gostariam de ter ido, querem ir... :)

1. Maroon 5 - O melhor show que fui esse ano! Sempre admireo absurdamente Adam Levine e toda a banda, mas depois desse show passei a admirar ainda mais. O cara canta maravilhosamente bem ao vivo, interage com o público, é gato e canta as melhores músicas da banda - se quiser conferir o show completo do M5 que eu fui aqui em SP, clica aqui! :)

2. Demi Lovato - Sou apaixonada por Demi Lovato desde a época de Camp Rock, então ir ao show dela e ouvir ela cantando ao vivo foi incrível. Quem acompanha e sabe sobre a vida da Demi, sabe que ela é um exemplo de pessoa... E quem foi no show dela, sabe que ela é um exemplo de cantora. Tem presença de palco, canta tão bem que faz qualquer um se arrepiar e é super carinhosa com os fãs.

3. McFly - Que me desculpem pelo palavreado, mas que show do CARALHO! Eles são extramente bons no que fazem, virei uma admiradora descarada depois de assistir uma apresentação ao vivo da banda. 

4. Hot Chelle Rae - Sempre me pegava cantando "Tonight, tonight" e "honestly" por aí, quando soube que HRC estaria no Z Festival, eu pirei. O show é muito divertido! Pra uma banda que nem é tãããão conhecida aqui, eles conseguiram animar muito o público e o Ryan (o vocalista!) é a coisa mais encantadora desse mundo.

5. Big Time Rush - Não conhecia muito o trabalho desse grupo, mas sabia que eles eram uma febre mundial. Depois de assistir o show deles, entendi o porquê. Os meninos são uma graça, cantam, dançam e não deixam ninguém ficar parado durante o show. Adorei!

6. The Wanted - "Make you glad you caaaaame..." Quem nunca se pegou cantando e dançando essa música, seja na frente do espelho ou na balada? Eu já havia ido ano passado no show deles (aquele que eles abriram pro Justin Bieber no morumbi!) e foi demais ver como eles cresceram de lá pra cá. Antes eles nem tinham muitos fãs, dessa vez milhares de pessoas estavam lá só para ver eles. Não sou fã número 1, mas admito que gostei bastante do show.

1. Charlie Brown Jr. - Show de lavar a alma! Sempre gostei de CBJR (aliás, as músicas deles são as mais tocadas no meu iPod!), mas depois desse show eu passei a gostar demais. Sabe aquela banda que todas as músicas fazem sentido e combinam com alguma coisa que você já viveu? Então. Foi um dos melhores shows nacionais que fui esse ano, sem dúvidas! 

2. NxZero - Sou viciada em NxZero e isso não é de hoje, há muito tempo acompanho a banda, escuto todos os discos e admiro o trabalho do Di, Fi, Ge, Conrado e Dani. Fui em mais de um show deles e todos eles foram incríveis. Sem falar que "Cedo ou Tarde" é uma música muito especial pra mim - pois lembro da minha rainha, a minha vó que faleceu há 2 anos e meio - e sempre me acabo de chorar nessa música. Muito bom, indico todo mundo ir no show deles!

3. Restart - Quem me conhece, sabe que eu acompanho os meninos da Restart há muito tempo. Antes mesmo da fama, já conhecia os meninos e apostava na banda deles. Desde então, vou em todos os shows que posso em São Paulo pra dar aquela moral pros meninos. Esse ano não foi diferente, fui em todos e como sempre eles representaram. Super indico todo mundo ir que é um show que vale a pena. <3

4. Strike - Cantando todos os hits da banda, o Strike me conquistou. Um show bem divertido e que eu adorei ir!

5. Jota Quest - Sempre tive vontade de ir em um show do Jota Quest e esse ano tive a oportunidade de ir, é bem legal pra quem curte. Eu não conhecia todas as músicas, mas adorei a presença de palco do Rogério Flausino.

6. Cine - Quem diria que um dia eu iria num show do Cine, né? Mas acho que a gente só pode julgar, quando nós conhecemos. E foi isso que eu fiz esse ano, fui atrás e me surpreendi! O show deles é suuuuper animado, tocam vários músicas que não tem como ficar parada e são super carinhosos. Eu adorei! ;)

7. Fresno - O Lucas é encantador! O show a Fresno é encantador! Nunca tinha ido num show e até que gostei.

8. Aliados - Conheço Aliados faz bastante tempo, mas só esse ano tive a oportunidade de ir em um show. Achei o show incrível! Os caras são bons e as músicas são ótimas! "TE ENCONTRO POR AÍ" tem um lugar mais que especial no meu coração. <3 

9. O Rappa - Não é meu estilo, mas foi um show bacana. Pra quem gosta do estilo e da banda em si, vale a pena demais ir nesse show. 

10. Pollo - Pollo está fazendo o maior sucesso - voooooou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí.. - e é claro que eu tinha que ir num show pra ver se os meninos são bons mesmo. E não é que eles são?! É um show diferente, não costumo ir em show de RAP (esse é o estilo musical deles, né?) e esse eu fui e adorei. Além disso, o Adriel é bem lindinho e ganha o coração de qualquer uma!

11. CW7 - Tá aí um show de uma banda que não faz muito sucesso mas que é boa... Eu acho que a voz da Mia é incrível, os meninos da banda são uma graça e as músicas são bem boas. Meninas, leiam as letras que aposto que vocês vão se identificar MUITO! Hahaha.

12. Manu Gavassi - Uma fofa! Apesar de não gostar muito da voz dela (Não me matem! Gosto é gosto!), eu adoro as letras das músicas e o estilo dela. E no show ela é uma fofa com todas as fãs! :)

E agora, tcham, tcham tcham tcham... 
Pra surpresa de alguns, eu ADORO sertanejo e adoro mais ainda ir em shows sertanejos! Então, tá aí uma lista dos que eu fui nesse ano!:

1. Gusttavo Lima - Fui em vários shows dele e em cada um deles ele ganhou um pouquinho mais do meu coração. Ele é encantador - um amor com as fãs dele! ♥, suas músicas são lindas e o show é muuuuito bom. É um dos melhores shows sertanejos e um dos que eu mais indico! :)

2. Jorge e Mateus - Pra mim, Jorge e Mateus é a melhor dupla sertaneja de todos os tempos. Eles fazem sucesso porque suas músicas são boas de verdade! - não tem lelele, tchetcherere, barabara e muito menos "assim você me mata". Fora que são super atenciosos com os fãs (O Jorge sempre tira fotos com a câmera dos fãs em cima do palco mesmo, conversa com todos, canta as músicas que o público pede, etc) e não tem nada que eles deixam a desejar. O melhor show sertanejo, na minha opinião!

3. Luan Santana - Ô menino abençoado! Acho ele a fofura em pessoa, ainda mais depois dos shows que fui. É carinhoso e adora fazer brincadeirinhas no palco! Hahahaha. Além disso, ele canta toooodos os hits desde "Meteoro" até "Te vivo" e tem milhares de efeitos especiais. Vale muuuito a pena ir!

4. Michel Teló - "Nossa, nossa, assim você me mata!" Eu tenho certeza que essa foi a música que mais ouvi esse ano, em casa, na rua e até mesmo nas baladas ela estava tocando; e eu não poderia deixar de ir no show do Michel pra saber o que é além do famoso "ai se eu te pego". Fui e gostei! É um show bacana que quem curte esse estilo musical tem que ir!

5. Fernando e Sorocaba - Se você quer ir em um show legal, vai no show do Fernando e Sorocaba. Não tem como ficar parado e eles fazem valer a pena cada centavo que foi gasto com o ingresso!

6. Israel Novaes - Um liiiiiiiindo e super simpático! Já tinha adorado desde o momento que fui no show dele, mas depois que conheci ele cara à cara entendi o porquê de tanto sucesso. O cara é um amor, nem me conhecia e me tratou com o maior carinho do mundo!

7. João Neto e Frederico, 8. Thaeme e Thiago e 9. Humberto e Ronaldo - Não tenho muito o que dizer desses shows, até porque eu não conhecia muito sobre as duplas e não sabia muitas músicas. O que eu tenho a dizer é que são shows bons, animados, daqueles que você vai com os amigos e curte muito.



UFA! Foram muitos shows pra um ano só, né? E olha que só foi uma parte dos que eu fui esse ano! 
E vocês, foram em alguns desses? Ou têm vontade de ir? Comentem! E se vocês foram e indicam algum show que não esteja nessa lista, manda comentário indicando porque vocês estão falando com uma viciada em shows. Hahahahaha.

Beijos, 
Amanda.

10 comentários :

  1. Queria eu ter ido em todos esses shows :/ fui só no do Cine que teve com o Christian aqui em BH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter ido no nesse show, deve ter sido bem bacana! Mas sem tristeza, 2013 tá aí e você já pode começar a fazer sua listinha de shows que você quer ir. Hahahaha.
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  2. Haja dinheiro pra ir em tudo isso, hem oO hahahahahaha
    Queria ter ido no Z Festival pra ver minha Demi e sempre quis ir em um show do Cine e Manu Gavassi, ano passado fui no show da Restart que teve aqui! Ano que vem começo a trabalhar e quero ir em todos esses que você foi =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Z Festival foi incrível e ano que vem você vai conseguir ir em todos esses e espero um comentário aqui no blog me dizendo como foi, coisa linda! ♥
      Beijocas,
      Amanda.

      Excluir
  3. Amei a lista, queria eu ir em tudo isso! =/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! E pode ter certeza que você ainda vai em todos esses.
      Beijos <3

      Excluir
  4. Legal ne, esse ano nao fui em nenhum show!! Cara mais o bom é que voce nao se prende a só um estilo musical e cada show é uma vibe diferente!!
    Beijos da sua fiel leitora e que te admira muito @DayGomes!! Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito! :O
      É que eu sou viciada em shows, né amor? E em São Paulo quase todo fim de semana tem um show legal pra ir..
      Enfim, é exatamente isso! Não me prendo a só um estilo musical e curto a vibe diferente de cada show. ;)
      Beijos pra minha fiel leitora que eu mais gosto,
      Amanda.

      Excluir
  5. Fui no Z Festival também, só que no Rio, fui no dia do Big Time Rush, pois sou SUPER fã deles e adorei saber que gostou deles! hahahahahaha, eles são uns fofos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Big Time Rush... Amandinha mandando super bem no seu blog! Estou amando!

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo