#NowPlaying: As 5 músicas mais tocadas no meu iPod!

23 de nov. de 2012
Olá leitoras mais lindas desse Brasil, como vocês estão?
Antes mesmo de me perguntarem como eu estou, já vou responder: Feliz, orgulhosa e super agradecida por todos os acessos e comentários sobre o blog. Recebi muitas mensagens dizendo que o último post (De tudo que você poderia ser pra mim.) foi um dos melhores, e teve gente que até chorou. É mágico demais conseguir ter um poder tão grande com palavras, fico feliz e emocionada de verdade com cada pessoa que me diz "você escreve bem" ou "você tem futuro"  e só tenho a agradecer porque é isso que me motiva e que me faz querer escrever mais e mais.
Enfim, chega de enrolação, melação e tudo mais!
Hoje é sexta-feira e é dia de eu indicar 5 músicas que não param de tocar no meu iPod. Vamos lá? Se preparem porque tem um pouquinho de tudo!

1- Em primeiro lugar, o meu xodózinho Joe Brooks cantando Super Man. Faz uns dois anos que escuto essa música e até hoje não enjoei - não tem como enjoar! A melodia é gostosa de se ouvir e a voz do Joe mais ainda. E se preparem porque se vocês estão conhecendo esse fofo só agora, vocês estão prestes a ter uma paixão platônica. Hahahaha! Clica aí no play e curte esse som gostoso!



2- Você me fez - Nx Zero. Uma música do disco mais recente da banda, o "Em Comum". Tenho um carinho enorme por essa música por ela me lembra uma pessoa que foi, é e sempre será alguém muito especial na minha vida e que me fez - e me faz - muito feliz.



3- Para tudo que eu estou apaixonada e dessa vez é pelo Justin Bieber! Ô menino talentoso! Cada dia que passa admiro mais o seu talento, sua força de vontade e a pessoa incrível que ele é. Hoje eu indico pra vocês a apresentação que ele fez lá no AMA 2012, cantando "As Love As You Love Me" em uma versão acústica e depois "Beauty and a Beat" com nossa queridíssima Nicki Minaj.



4- Agora, para animar isso aqui, vamos ouvir uma das músicas que mais me anima e uma das que eu mais gosto de cantar na frente do espelho: Lucky Strike do Maroon 5.


5- E pra finalizar, essa vai pra quem gosta de uma música animada: How We Do - Rita Ora. Não tem como ficar parado com essa música! Super indico!



Gostaram? Qual dessas músicas também não sai do iPod de vocês de jeito nenhum? E qual entrou pra nunca mais sair? 
Vale lembrar que eu adoooooro receber indicações de músicas, então se tem alguma música que você ouviu e achou a minha cara é só mandar ali nos comentários que eu vou ouvir e dizer o que achei.

Beijos,
Amanda.

10 comentários :

  1. Amei as dicas vou ouvir todas! As musicas que eu nao paro de ouvir é Céu Completo da banda Strike e Meu lugar da banda Onze:20!!
    Beijos
    @DayGomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Meu lugar eu escuto TODOS OS DIAS e Céu Completo é demais! ADOREI as indicações, linda!
      Beijinhos,
      Amanda.

      Excluir
  2. Amei, amei, amei! Essa do Nx é muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul! Também acho essa música linda. ♥
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  3. To apaixonada por todas as musicas.
    Seu blog apareceu na hora certa Amandinha!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das indicações. Eu ultimamente tenho ouvido muito o dvd novo de uma dupla sertaneja que chama Jorge e Mateus, o dvd chama 'a hora é agora'!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Jorge & Mateus, a melhor dupla sertaneja. E esse dvd, realmente, está incrível.
      Beijos lindinha!

      Excluir
  5. A música do NX é a mais ouvida por mim a tempos! E quanta coisa em seu blog, em tão pouco tempo né? Parabéns!!!
    www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais, né Matheus?
      Eu particularmente acho que é uma das melhores do novo álbum deles. Uma pena eles não cantarem ela nos shows! :(
      E fico feliz que tenha gostado do blog, de coração.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo