Janeiro.

12 de jan. de 2016

Ah, janeiro, se pudesse te descrever, te descreveria como 'tão janeiro'...

Janeiro renova minhas esperanças, restabelece minhas metas, me motiva a acreditar em meus sonhos e traz tantas certezas, sorrisos e amores. Janeiro zera meu estoque de lembranças, mas guarda as antigas no cantinho mais especial do coração. Janeiro não é concessionária, mas permite que eu saia praticamente zero quilômetros para rodar por todos os cantos do mundo pronta para fazer e escrever história - literalmente.

Janeiro me traz paz, me afasta dos pesos e dores dos meses anteriores, permite viver em mim só aquilo que me faz sorrir. Falando em sorrir, Janeiro me proporciona momentos inesquecíveis e sorrisos tão sinceros que acabei de sorrir só por lembrar deles. Janeiro confia em mim, confia tanto que me permite ficar com a cabeça vazia e mesmo com tanta liberdade eu escolho pensar só em coisas boas.

Janeiro me faz mais confiante, me faz perceber que eu tenho doze longos e lindos meses esperando por mim para recomeçar e fazer tudo o que eu quero fazer. Listo em um papel tudo aquilo que eu queria que acontecesse e Janeiro parece sussurrar em meu ouvido "acredite, acontecerá!" e eu, que confio quase que cegamente nele, acredito mesmo.

Janeiro, também, abre meus olhos. Janeiro me dá conselhos e me apoia a abrir mão daquilo que não me merece, diz que ninguém vai para frente sem deixar o que lhe puxa pra trás. Janeiro não é só mil maravilhas, ele também me manda para um canto para pensar e não é castigo, juro que não é. Janeiro só faz isto para que eu deixe de lado um pouco a vida agitada e me concentre um pouco em mim. E isto me faz enxergar tantas coisas que na correria do dia a dia eu não teria enxergado...

Janeiro me traz a sensação de começo e olha que já são 20 anos começando em todo janeiro... Mas é como se todo janeiro eu me sentisse de pés firmes. É como se no primeiro dia do ano eu ganhasse um presente de Janeiro e dentro dele viesse paz, amor, saúde, felicidade, sucesso, prosperidade, sabedoria e um bocado de coisas boas em volta de um laço vermelho para eu desfrutar durante o decorrer do ano.

Ôh, Janeiro, cê me faz tão bem... Me faz tão bem que a partir de hoje só acredito em amor verdadeiro se alguém fizer eu me sentir como faz Janeiro. ❤️

4 comentários :

  1. Janeiro sempre é um mês maravilhoso, até porque é o primeiro mês de um novo ano, com muitas coisas para serem vividas. Adorei o post love!
    Beijos
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, fiquei super vidrada.
    E sim, tudo é verdade, Janeiro renova nossas energias e devolve nossos sonhos.
    Beijooos
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu texto <3, e você disse tudo, no início do ano, dá aquela motivação para sair fazendo as coisas não é mesmo? Como você disse, nos sentimos renovadas!


    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. QUE TEXTO LINDO ♥
    Eu sempre senti algo lindo nesse mês e você descreveu tudo isso!!
    Sejamos felizes de janeiro a janeiro! <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo