Eles nunca vão nos entender

29 de nov. de 2015

Tem coisa que sentimos... Sentimos no olhar que acompanha e desvia, no sorriso que abre tentando fechar e no beijo que entrega sem conseguir resistir. Sentimos nas palavras e, às vezes, na ausência delas. Sentimos na preocupação e na vontade de cuidar, nas mãos que nos seguram e não nos deixam ir. Sentimos no abraço que acalma, no toque que arrepia e nos olhares que entregam. Sentimos porque nada nos impede de sentir.

Tem coisa que percebemos... Percebemos nos ciúmes mais bobos, nas discussões mais idiotas e nas tão esperadas reconciliações. Percebemos nas irritantes provocações e na mania de querer chamar atenção. Percebemos na vontade de se sentir e ser presente, na vontade de estar perto a todo momento. Percebemos no anseio de estar ali só por estar, sem ter muito o que esclarecer. Percebemos porque as atitudes nos permitem perceber.

Tem coisa que sabemos... Sabemos porque é dito olhando nos olhos, na confusão entre o amor e o ódio, no orgulho deixado de lado, no medo de perder, no anseio do reencontro, no desejo do toque, na entrega e na intimidade. Sabemos porque é dito na angustia da saudade, nas lembranças que vêm nos momentos menos propícios e nas recordações bobas que nem deviam existir - mas existem. Sabemos porque, no fundo, temos consciência que é recíproco.

Tem coisa que nós intuímos... Intuímos, sentimos, percebemos e sabemos; mas não adianta nem tentar explicar porque quem não sente o que sentimos nunca vai entender o que só nós entendemos.

16 comentários :

  1. Heyyy Amiga,
    Caraca, passei por aqui por acaso, e me senti em casa,
    um cantinho para ler texto e refletir um pouco, adorei. Você manja guria.
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rapha!
      Você realmente está em casa! Volte sempre!


      Beijos,
      Amanda. ♡

      Excluir
  2. Adoro ler textos assim! Bem profundo.
    Não conhecia seu blog ainda, gostei bastante!

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou, Lilian! Obrigada!


      Beijos,
      Amanda. ♡

      Excluir
  3. Que texto bonito moça. Parabéns.
    Brincou com as palavras de uma forma tão gostosa, amei.
    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  4. Que ídolos seus você já conheceu? Fiquei curiosa *-*
    Que belo texto! Essa frase eu levo pra vida: "... mas não adianta nem tentar explicar porque quem não sente o que sentimos nunca vai entender o que só nós entendemos."

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Então, conheci os integrantes do RBD em 2008 e fui a um show do One Direction em Madrid... Essas foram as minhas duas maiores realizações como fã.

      Muito obrigada!!


      Volte sempre!
      Beijos,
      Amanda. ♡

      Excluir
  5. Amo textos/poemas assim, sério ahahha. Você arrasou, e falou apenas verdade, é tanta coisa que a gente sente, vive, e acontece conosco... Adorei♥
    Beijos love!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rick! Muito obrigada pelo comentário! O que nós sentimos nós podemos até tentar explicar para os outros, mas ninguém nunca sentirá o que sentimos, não é mesmo?


      Volte sempre!
      Beijos,
      Amanda. ♡

      Excluir
  6. Muito bacana o texto. Me lembrei de mim e do meu marido na hora, há coisas entre nós que apenas os dois entendemos, ninguém de fora consegue sentir o mesmo se não sabe o que é amar e ter seu amor como melhor amigo como eu e meu marido somos.
    Abraço, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie,
      que delícia de comentário! Imagino que você e seu marido, de fato, tenham algo que é só de vocês e que nunca conseguirão explicar. A melhor parte dos relacionamentos é esta: Ninguém de fora consegue sentir o mesmo se não sabe o que é amar. <3


      Volte sempre!
      Beijos,
      Amanda. ♡

      Excluir
  7. Que texto lindo, sensível, nossa, adorei, de verdade. Refletir com esses textos é sempre um trabalho muito belo, chega até a me relaxar, as vezes :)
    Estou adorando o blog, ganhou uma leitora nova!
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você pudesse dar uma conferida eu ficaria imensamente feliz: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wilma,
      seu comentário conseguiu tocar no fundo do meu coração porque me fez sentir aquela sensação de missão cumprida, sabe? Uma das minhas maiores metas com o Alô Amiga é tocar o coração das pessoas. Obrigada por ler e comentar, de verdade!

      Visitarei seu cantinho com o maior prazer!

      Volte sempre!
      Beijos,
      Amanda. ♡

      Excluir
  8. Que texto lindo, sério, parabéns! <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo