Cartas para Zé - Quando o amor amadurece.

4 de nov. de 2015

Eu sei que é meio estranho mas olhei pro calendário e fiquei um tempão pensando "o que tem hoje?", com aquela sensação de 'estou esquecendo algo'. Tudo fez sentido quando abri minha caixinha de lembranças e lembrei que hoje faríamos 5 anos juntos. 5 anos que foram interrompidos há algum tempo, mas que seguem fazendo história em minha história.
É meio doido eu estar aqui depois de tantos anos, mesmo não significando mais o que já signifiquei um dia, mas eu não me importo. Queria aproveitar esse dia para te falar várias coisas que nunca te falei por falta de oportunidade - ou de coragem, talvez. Queria dizer que hoje consigo perceber que lá atrás eu gostei de você muito mais do que eu imaginei... Hoje percebo que até o amor amadurece e o meu amadureceu.
Eu sei que muita coisa mudou e, na verdade, você nem faz ideia do quanto! A vida muda, nós conhecemos outras pessoas e cada um segue o seu caminho. Confesso que às vezes tenho vontade de te chamar para ir tomar uma cerveja naquele bar do Marcão que a gente batia cartão só para contar tudo o que aconteceu na minha vida nesse tempo que nos afastamos e que você me conte tudo o que aconteceu na sua... mas como essas coisas nunca dão certo, eu espero até um dia especial, como o de hoje, para poder falar com você.
Eu tenho torcido muito por você, mesmo de longe. Tenho torcido pela sua felicidade, pela sua saúde, pelo seu sucesso e por tudo que você merece. Espero que você consiga terminar sua faculdade de psicologia, que viaje logo para a Austrália para me contar cada detalhe do país dos nossos sonhos, que você compre aquele ap que você sempre quis só para ter uma rede no meio da sala e que realize todos os sonhos que compartilhava comigo quando éramos um só.
Queria te agradecer por ter sido especial na minha vida, eu sei que você nem faz ideia disto mas você foi alguém que eu sempre vou guardar na gaveta do coração. Sabe aquelas lembranças que guardamos para relembrarmos e sorrirmos quando ficarmos tristes? Você sempre será uma dessas lembranças.
Queria pedir para você sempre lembrar de mim como alguém que quis o seu bem, trouxe alegria enquanto estava por perto e te amou em todos os momentos (até naqueles que você não merecia). E que nunca duvide de mim porque eu sei que tem muita gente que quer que você acredite no contrário. Quando precisar ou quiser conversar, eu vou estar aqui para contar todas as loucuras que aconteceram na minha vida enquanto nós estivemos distantes. Espero que você esteja e seja muito muito, muito, muito feliz.

Te amo. Não é de hoje, não só hoje e continuarei amando depois de hoje.

2 comentários :

  1. Que dor! Fico imaginando uma vida em que eu esteja escrevendo isso depois de terminar com o meu namorado e, sinceramente, mal consigo suportar. =(

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto consegui transmitir o que eu pretendia... Espero que tenha gostado!

      Beijos,
      Amanda. ♡

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo