Debaixo das minhas asas

7 de jul. de 2016
Ouvi dizer que você anda triste e eu quero cuidar de você. Me deixe entrar! Não, eu não ligo para bagunças e se ligasse eu já teria me perdido na minha. Eu só quero que me deixe entrar e cuidar de você.
Quero que se sinta a vontade para falar sobre quem é você quando ninguém vê.
Quero ouvir seus sonhos e te apoiar em cada um deles.
Quero saber seus planos e poder te aproximar deles.
Quero ouvir seus medos e te livrar deles.
Quero conhecer seus traumas e tentar curar todas as feridas que eles te causaram.
Quero tirar do seu peito tudo que arranca o teu sorriso.
Quero te fazer esquecer tudo o que dói na sua alma - e se não der pra esquecer, quero te ensinar a ver as coisas boas das coisas ruins.
Quero que você pare de se culpar... Que mania feia essa sua de achar que você tem culpa daquilo que está sob controle de outra pessoa!
Quero te proteger do mal, das pessoas e suas más intenções. Quero ser seu amuleto da sorte e sua proteção.
Quero que você cresça, amadureça, evolua - e quero fazer parte desse processo todo.
Quero que você acorde todos os dias se sentindo alguém melhor, e quero te fazer alguém melhor.
Quero que você se orgulhe do ser humano que se tornou e que, um dia, a gente pare para lembrar de quando me deixou entrar.
Quero ser sua companhia nos dias bons, nos ruins e nos domingos - que geralmente são dias que quase nem são.
Quero que você saiba que não está, e nunca esteve, só.
Quero te entender. Entender suas atitudes, acertos, erros, escolhas e renuncias.
Quero conhecer cada mísero detalhe seu que ainda não conheço.

Será que você entende? Não quero ser o amor da sua vida. Não quero dividir um ap com você em uma travessa da paulista, nem passar as férias de janeiro com você na Austrália. Não quero te esperar no altar de véu e grinalda, nem ser a mãe dos seus filhos. Até podia querer isso tudo, mas hoje não.
Hoje eu só quero você debaixo das minhas asas pra eu poder cuidar de você.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo