Mamãe sempre disse

16 de jun. de 2016
Decidi que vou te esquecer. Assim, do nada. Me olhei no espelho e decidi que não quero mais ser o que eu sou - e muito menos sentir o que eu sinto. Decidi e nem doeu.

É engraçado que, durante todo esse tempo, quatorze pessoas já me aconselharam a te esquecer. Falei de você até pra moça da chapelaria da balada e ela falou que era melhor eu deixar quieto. Não deixei, gritei você pra todos os cantos em busca de uma resposta - que era sempre a mesma: "melhor esquecer". Se eu segui o conselho destas quatorze pessoas? Bom, provavelmente você já saiba a resposta: não. Não porque não queria te esquecer.

 Isso se prolongou até o dia que ouvi um amigo dizendo algo que até hoje ecoa pelos corredores da minha cabeça: "O mais difícil na hora de esquecer alguém é você querer. Tentar é diferente de querer e você só consegue quando você quer". Realmente. Tentei, mas não queria.

 Não te esqueci, até ontem, porque não quis. Mas a partir de hoje tudo vai mudar e amanhã, quando eu acordar, vou me convencer, de novo, que eu quero te esquecer. E, olha, bem que mamãe sempre disse: Quando essa menina coloca uma coisa na cabeça...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo