Se joga!

23 de abr. de 2015

Eu entendo. Todos te dão conselhos dizendo para você não arriscar - e provavelmente eles dizem isso porque não sentem na pele o que você sente, então é óbvio que eles vão julgar. Óbvio que vão chamar de trouxa e falar pra você nunca mais cogitar a possibilidade de tentar mais uma vez. E eu sei que é exatamente isso que você deveria querer, mas infelizmente não é. Eu posso estar indo contra todas as regras e cagando com tudo te aconselhando isso, mas eu acho que você deveria tentar. O não você já tem, por que não ir atrás do sim? Se nada sair como você planejou eu sei que vai ficar triste, sentir raiva, se olhar no espelho e se perguntar "por que fiz isso?" mas depois você vai perceber que talvez tenha sido melhor assim. Tudo é aprendizado. E não podemos também tirar a possibilidade de dar certo, de tudo fluir da maneira que você desejou, de surgir um motivo novo para sorrir ou alguma situação que lhe traga a paz que tanto procurava. A gente NUNCA sabe... Até a gente bater no peito e tentar. Pelo menos é isso que eu penso sempre que me dizem pra abrir mão, aconselham seguir em frente e não insistir. Mas, veja bem, o que seria da vida sem os riscos? Sem a chance de não dar certo? Sem aquele frio na barriga por não saber o que esperar? Isso mesmo, uma monotonia tão grande que te faria dormir e só acordar nos créditos finais. Então deixa esse medo de lado e se joga! Se arrisque! Faça o que der na telha, por mais que vez ou outra você se arrependa, na maioria das vezes rende boas histórias!

{texto que virou texto depois que mandei um conselho pra uma amiga}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo