#Make: Maquiagem para o fim do ano!

22 de dez. de 2012

Alô amigas! Como vocês estão?
Finalmente aqui está uma dica de make para as festas de final de ano, como Natal, Ano Novo e Formaturas. Esse tipo de make é muito coringa, pois pode ser usado com qualquer tipo e cor de vestido/roupa, além de ser super fácil de fazer. Espero muito que gostem, não esqueçam de comentar no blog e "curtir" no youtube ;)





O resultado é esse: 

Ficou demais, né? Comentem dizendo o que acharam do tutorial, do resultado e se pretendem usar essa make linda em algumas das festas de fim de ano.

Beijos,
Vanessa.

14 comentários :

  1. Ficou muito bonito, porém acho que deixou um pouco a desejar.
    A foto não ficou igual à make, acho que deveria ter colocado foto da própria make.
    Também acho que você deveria ter começado nas palpebras ao invés do concavo. Mas.... Não deixou de ficar linda!!
    Achei lindo o formato da sua boca.
    Beijos Vanessa.

    RLSL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei pelo côncavo para não escurecer a pálpebra depois de passar o pigmento. E sobre a foto, a make é essa mesmo, a diferença é que a foto está editada e as do vídeo não. Muito obrigada pelos elogios e também as críticas construtivas ;)Beijos!

      Excluir
  2. Um dos tutoriais mais faceis que ja vi na minha vida, nunca imaginei que para ter uma make tão linda como essa era tão simples. Parabens Vanessa, eu adorei a make e vou tentar fazer aqui!
    Ps: Sua sombrancelha é linda, me dá ela! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha muuuuito obrigada! Faz e me conta se deu certo ein ;D

      Excluir
  3. Concordo com a pessoa de cima kkkkk É bem mais facil do que eu imaginava e fica lindo. Thanks pelo tuto Vanessa!

    ResponderExcluir
  4. Seria legal vocês botarem o que foi usado na descrição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a foto e o nome de todos no vídeo amor! Obrigada por comentar :)

      Excluir
  5. Ficou demais! Amei! Parabéns. Vou tentar fazer.

    ResponderExcluir
  6. Ficou demais! Amei as dicas, vou tentar fazer! Parabéééns
    beijos @DayGomes__

    ResponderExcluir
  7. Que make mais LIIIIIINDA! Eu AMEI de verdade, vou tentar fazer aqui. Esses tutoriais estão ficando MARAVILHOSOS Vanessa, de verdade, estou adorando o blog e as dicas a cada dia que passa, você e a Amandinha são DEMAIS.

    /Thalita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thalita! É muito bom ler isso, de verdade :')

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo